Neste sábado estivemos em TR (Eu, Ewerthon, Alessandro, Mauricio, Fernando, Deonir e o Doriva). A condição estava boa, em comparação com o ultimo mês (que nem prego estava dando). Vento fraco de NE (sem sustentação no lift), na cara da rampa. A condição térmica estava fraca, dando trabalho para se manter em vôo. Fiz duas decolagens, na primeira voei uns 20min e não consegui ficar. Subi de novo esperei um pouco e decolei, o Deonir que foi o segundo a decolar ainda estava em vôo já fazia acho que uma hora, daí em vez de marcar os urubus, fiquei observando o Deonir e consegui me manter em vôo.
Para nos que voamos em TR sem ter um piloto de Parapente como referencia em vôo, quando aparece alguém com muita experiência como ele e o Fernando, é uma grande oportunidade de aprender. Pena que a condição não deixou eles saírem para o CROSS. (e eu de vagão – Hehe).
A outra novidade foi o resgate. Sim agora nos temos um resgate fixo. Conheci o Rogério através de uma indicação, daí acertei com ele e essa foi a segunda vez que ele fez o nosso resgate. Espero que quando a nossa temporada começar ele tenha que andar cada vez mais para fazer o resgate. Por enquanto esta fácil para ele.
Abraço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário